quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Especial carro usado, guia dos desesperados.

  Hora de trocar ou comprar de carro, algo que deveria trazer apenas prazer, mas na verdade traz uma enorme trabalho que envolve a busca do carro perfeito, das boas condições de financiamento, melhor preço e, o prazer de de acelerar a nova maquina, seja ela nova, seminova ou usada, afinal nem todos têm a condição ou a escolha de comprar um zero quilometro. Nessa série de postagens vamos abordar de forma simples e objetiva diversos pontos a serem analisados na hora da compra de um carro usado, é uma opção para quem tem um orçamento limitado, para quem quer fugir da desvalorização do carro novo que é a maior que um modelo sofre ou, para aqueles que buscam um carro que entregue mais conforto pelo preço de um popular novo.
  Comprar um carro que teve outro(s) dono(s) é apostar naquilo que o carro te diz, não exste a tal da loteria que alguns insistem em falar, a maquina diz os possíveis abusos que o carro pode ter sofrido, claro que existem formas de maquiar algo ruim, mas a própria maquiagem pode não condizer com aspectos chaves que denunciam facilmente a falta de zelo com o bem. Longe de ser um guia de compras ou querer fazer avaliações a distância, essa série irá abordar pontos nos quais qualquer pessoa pode verificar em um carro antes de bater o martelo.
  Um grande conselho, não faça negócios no calor da emoção, respire, visite outros vendedores particulares ou lojas, leve sempre alguém que não esta emocionalmente ligada com a compra, muitas vezes não enxergamos problemas pela ansiedade de sair rodando e, claro antes de fechar o negócio leve o carro para um oficina de confiança para que seja checada a parte mecânica, já que usar a garantia é algo ainda pior do que arcar com um prejuízo de algo que não foi bem observado. Semana que vem começamos falando sobre os aspectos estéticos que devem ser levados em consideração. A não ser que você tenha intensões de comprar um antigo ou algo muito exótico, não perca as postagens da próxima quarta-feira.

Parte 1: Analisando o exterior de um usado.

Parte 2: O que a parte interna diz sobre o carro.

Parte 3: Antes de dar a partida.

Parte 4: A hora do esperado teste.

Parte 5: Considerações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...